A vida é uma jornada de interdependência, e a segurança e o conforto são direitos de todos. Contudo, a humanidade frequentemente se divide, criando privilégios e exclusões. A matemática cósmica, no entanto, mostra que a plenitude só é alcançada quando todos se beneficiam. Sua vida, assim como a de todos, depende da conexão com o todo.
Áries (21/3 a 20/4)
Sentir-se no auge não basta; suas ações devem corresponder a esse sentimento. Cuidado para não cair nas armadilhas da vaidade e mantenha o foco na complexidade da experiência humana.
Touro (21/4 a 20/5)
Para se sentir seguro, não é preciso voltar ao passado. O caminho para a sua melhora está à frente. Avance sem olhar para trás e sem se prender ao que já passou.
Gêmeos (21/5 a 20/6)
Se a vida seguisse sempre o que imaginamos, perderíamos a chance de nos surpreender com os mistérios do destino. O pior que pode acontecer a um ser humano é perder a capacidade de se maravilhar.
Câncer (21/6 a 21/7)
Sonhos e fantasias parecem a mesma coisa, mas se diferenciam nos resultados. Enquanto os sonhos se tornam realidade, as fantasias se desfazem em frustração. Foque no que pode ser realizado.
Leão (22/7 a 22/8)
Seu brilho continuará ofuscado se você não revelar seus planos. Embora o suspense seja interessante, ele precisa ser usado com sabedoria, pois não pode durar para sempre.
Virgem (23/8 a 22/9)
Você pode pensar que os recursos certos resolveriam todos os problemas, mas a vida tem planos muito diferentes. Lembre-se que, às vezes, o que parece ser um mal vem para o bem.
Libra (23/9 a 22/10)
Encontrar as pessoas certas pode ser difícil, mas isso não significa que tudo está perdido. O cenário atual do mundo as deixou um pouco mais reservadas, então continue buscando.
Escorpião (23/9 a 21/11)
Não importa se seus sonhos parecem grandiosos demais para serem realizados. O que realmente importa é que sua alma continue acreditando, independentemente do que os outros digam.
Sagitário (22/11 a 21/12)
É fundamental que você ignore as fofocas. Muita gente fala sobre a vida alheia como se soubesse mais do que as pessoas envolvidas. Proteja-se e selecione o que você ouve.
Capricórnio (22/12 a 20/1)
A sensação de que um desastre pode acontecer a qualquer momento já se provou falha. Por isso, é hora de impor limites a essa ansiedade e evitar o desespero.
Aquário (21/1 a 19/2)
Aproximar-se das pessoas que você admira pode ser a chave para impulsionar a construção do seu destino. Dê o primeiro passo e entre na coreografia social para fazer as conexões certas.
Peixes (20/2 a 20/3)
A excelência não é um presente divino; é resultado de muito treino e de aprendizado com cada erro. Se você quer alcançar a excelência, prepare-se para errar, aprender e seguir em frente.
Fonte: Oscar Quiroga, Correio Braziliense
Redigido por Contilnet.

