DAR ERRADO PARA DAR CERTO
Data estelar: Vênus em quadratura com Saturno e Netuno.
Só saberá que ter dado tudo errado foi uma bênção e não um castigo se conseguir transcender o apego às queixas e lamentos, que parecem legítimos, já que teria todos os argumentos para os substanciar.
Temos todos tanto apego pelo resultado das ações que empreendemos, que nossa percepção do cenário maior em que existimos acaba sendo ignorada e, por isso, nos surpreendemos quando tudo parece dar errado, nos sentindo injustiçados pela sorte, pelo destino ou pela Divindade.
Nós podemos ignorar o que é maior e mais amplo do que nossa busca de satisfação dos desejos, porém, o que é maior e mais amplo do que nossa percepção não nos ignora, tendo um movimento de proteção e de amparo que, em inúmeros casos, se apresenta a nós como contrariedade e castigo, mas que na verdade é acolhimento sábio e amoroso.
As previsões para cada signo
- ÁRIES (21/3 a 20/4): A dificuldade de lidar com certos assuntos é sinal de que são mais importantes do que você pensava. Administre-os com racionalidade, apesar do desconforto.
- TOURO (21/4 a 20/5): As trapalhadas acontecem e não são o fim do mundo. Passe por elas rapidamente e com elegância, pois há vida mais abundante para experimentar.
- GÊMEOS (21/5 a 20/6): Recursos materiais provocam ansiedade, seja pela falta ou pela circulação. Seria sábio evitar que esse tema ocupe sua mente o tempo inteiro.
- CÂNCER (21/6 a 21/7): Ainda que precise administrar novamente perrengues que deveriam ter sido extintos, faça-o com boa vontade. A repetição não indica erro, são as coisas do mundo.
- LEÃO (22/7 a 22/8): Talvez esteja levando as coisas muito mais a sério do que merecem, administrando emoções tão intensas que o desorientam. Respire fundo, você consegue superar tudo.
- VIRGEM (23/8 a 22/9): As pessoas de que você precisa estão ocupadas com os próprios perrengues. Muna-se de paciência, pois as coisas podem demorar um pouco.
- LIBRA (23/9 a 22/10): As circunstâncias não são ideais, mas isso não significa que deva desistir. O cenário vai mudar, e você ainda estará por aí.
- ESCORPIÃO (23/9 a 21/11): O contraste entre seus sonhos e as circunstâncias imediatas pode gerar desânimo. No entanto, esse contraste é o principal motivo para seguir em frente.
- SAGITÁRIO (22/11 a 21/12): Ter suspeitas e desconfiar é uma coisa; assumir que são reais e tomar decisões graves é outra. Investigue antes de decidir.
- CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1): Os perrengues de pessoas próximas podem não ter a ver com você, mas é importante mostrar solidariedade e oferecer ajuda.
- AQUÁRIO (21/1 a 19/2): A boa vontade não basta. Tenha cuidado ao manifestá-la para que a prática seja condizente com as intenções, evitando que tudo se volte contra você.
- PEIXES (20/2 a 20/3): Se tudo que você anseia fazer está fora do alcance imediato, evite lamentar. Restrinja seus anseios ou lance-se à aventura.

Confira a previsão desta sexta para seu signo. Foto: Reprodução
Fonte: Correio Braziliense
Redigido por ContilNet.
