John Textor é alvo de protesto por parte da torcida do Crystal Palace

Por Metrópoles 24/08/2025

Em confronto pela segunda rodada da Premier League, Crystal Palace e Nottingham Forest se enfrentam neste domingo (24/8). Parte da torcida do time da casa fez um protesto e John Textor foi colocado como palhaço em bandeira. Textor é um dos investidores majoritários do clube londrino.

Leia também

O motivo do protesto foi a exclusão do Crystal Palace da Europa League. A equipe londrina foi “rebaixada” para a Conference League após a UEFA proibir o Crystal de participar da segunda maior competição europeia.

GettyImages 22311552613 imagensCrystal Palace x Nottingham Forest - Premier LeagueCrystal Palace x Nottingham Forest - Premier LeagueFechar modal.logo metropoles brancaGettyImages 22311552611 de 3

Crystal Palace x Nottingham Forest – Premier League

Jacques Feeney/Offside/Offside via Getty ImagesGettyImages 22311554132 de 3

Crystal Palace x Nottingham Forest – Premier League

Jacques Feeney/Offside/Offside via Getty ImagesGettyImages 22311597193 de 3

Crystal Palace x Nottingham Forest – Premier League

A exclusão foi motivada pelo fato do Crystal Palace ser do mesmo grupo do Lyon, a Eagle Football Holdings, e ambos os times se classificaram para a Liga Europa. Com isso, o time francês manteve a vaga no torneio e o clube inglês pegou uma vaga na Conference League.

John Textor já havia sido alvo de protestos durante o fim de semana. No sábado (23/8), a torcida do Lyon estendeu faixas contra o atual dono da SAF do Botafogo.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.