A atriz Luana Piovani usou as redes sociais, nesta sexta-feira (22), para se pronunciar diante da repercussão do episódio envolvendo Dado Dolabella e Wanessa Camargo, ocorrido em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (21/8).

Foto: Reprodução
Sem citar diretamente os nomes dos envolvidos, Luana afirmou que não pretende entrar em detalhes sobre o caso. “Vi que o Brasil inteiro tá me esperando acordar pra ter um tipo de depoimento. […] Eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes pra falar”, declarou.
A atriz aproveitou a ocasião para reforçar um tema que considera prioritário: o feminicídio. Piovani sugeriu que seus seguidores assistissem a uma live recente, em que tratou sobre o aumento desse tipo de crime no Brasil e no mundo.
“Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo”, completou.
Vale lembrar que Luana Piovani e Dado Dolabella tiveram um relacionamento no início dos anos 2000, que chegou ao fim após um episódio de agressão por parte do ator.
