Moradora de Sena Madureira morre na capital acreana após complicações de saúde

Causa exata da morte de Elizabete Cerqueira, de 60 anos, ainda não foi oficialmente divulgada

Oriunda da Colônia Cachoeira, localizada próximo à sede da Reserva Cazumbá-Iracema, a moradora Elizabete Cerqueira Maia, de 60 anos, faleceu na manhã deste sábado (23), no pronto-socorro de Rio Branco.

Atualmente residindo em Sena Madureira, Elizabete apresentou inicialmente um quadro de infecção estomacal. Com o agravamento dos sintomas, exames médicos confirmaram que ela também havia contraído Covid-19 e dengue, o que motivou sua transferência do hospital de Sena Madureira para a capital acreana.

Moradora de Sena Madureira morre na capital acreana após complicações de saúde. Foto: Reprodução

Durante o final de semana, o estado de saúde de Elizabete piorou. Ela chegou a ser intubada e seria encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e foi a óbito.

Segundo informações repassadas por um dos filhos, o professor Renê, a causa exata da morte ainda não foi oficialmente divulgada, embora os médicos tenham identificado alguns problemas associados ao quadro clínico, como infecção, dengue e covid.

O falecimento de Elizabete causa consternação entre familiares, amigos e conhecidos da comunidade onde viveu. Ela deixa 5 filhos.

O sepultamento ocorrerá neste domingo às 7 horas da manhã, no cemitério São João Batista.

PUBLICIDADE