Ícone do site ContilNet Notícias

Paraná Pesquisas testa cenários em SP sem Tarcísio. Veja resultados

Por

Paraná Pesquisas testa cenários em SP sem Tarcísio. Veja resultados

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), aparece à frente das preferências de voto para o Governo do Estado em pesquisa estimulada pelo Paraná Pesquisas sem a presença do atual governador. Cotado como herdeiro do espólio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e, por isso, visto como candidato provável à Presidência da República, Tarcísio de Freitas (Republicanos), deixaria espaço para a liderança confortável de Nunes — com 15 pontos percentuais à frente do segundo colocado, o  ex-governador Márcio França (PSB).

O instituto Paraná Pesquisas entrevistou presencialmente 1.680 eleitores em 85 municípios entre os dias 21 e 24 de agosto. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Paraná Pesquisas testa cenários em SP sem Tarcísio. Veja resultados4 imagensMárcio França, ministro do Empreendedorismo do governo LulaErika HiltonRodrigo Manga (Republicanos), prefeito de SorocabaFechar modal.Paraná Pesquisas testa cenários em SP sem Tarcísio. Veja resultadosParaná Pesquisas testa cenários em SP sem Tarcísio. Veja resultados1 de 4

O prefeito Ricardo Nunes

Edson Lopes Jr./SECOMParaná Pesquisas testa cenários em SP sem Tarcísio. Veja resultados2 de 4

Márcio França, ministro do Empreendedorismo do governo Lula

Ministério de Portos e Aeroportos/DivulgaçãoParaná Pesquisas testa cenários em SP sem Tarcísio. Veja resultados3 de 4

Erika Hilton

Igo Estrela/MetrópolesParaná Pesquisas testa cenários em SP sem Tarcísio. Veja resultados4 de 4

Rodrigo Manga (Republicanos), prefeito de Sorocaba

Câmara Municipal de Sorocaba/Divulgação

 

Veja possíveis cenários sem Tarcísio de Freitas:

Cenário com Ricardo Nunes

Este cenário vem se mantendo estável nas duas últimas versões da pesquisa. Em maio, Nunes tinha 29,5% e em julho, 29,9%. Já o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França, tinha 16,2% e foi para 14,2 em julho. A deputada federal Erika Hilton também teve pouca variação: 10,1% em maio e 11,8% em julho.

Leia também

Cenário sem Nunes e com Kassab

Cenário sem Nunes, com Ramuth

Cenário sem Nunes, com André do Prado

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile