Vaza suposto áudio de Amanda Kimberlly após treta com Bruna Biancardi

“Vai cuidar da sua vida”, diz a modelo na conversa vazada em que pede para que amigos não se metam em suas polêmicas

Um áudio de Amanda Kimberlly, mãe da filha de Neymar, vazou nas redes sociais nesta terça-feira (20), um dia após ela expor prints de conversas com Bruna Biancardi. Na gravação, atribuída à modelo, ela pede para que as pessoas, em especial seus amigos, parem de se intrometer em sua vida e nas polêmicas com a família do jogador.

No áudio, divulgado pelo perfil Circo da Mídia, é possível ouvir Amanda pedindo que as pessoas não tomem partido em situações das quais não conhecem a fundo. “Eu também não sou muito de falar do meu íntimo para os meus amigos. Vai cuidar da sua vida, vai trabalhar. Falo com meus amigos tudo o que eu posso para não se meterem nessa história”, afirma a voz.

A polêmica surgiu após Bruna Biancardi apagar uma foto de sua filha, Mavie, ao lado de Helena, filha de Amanda com Neymar. Bruna justificou a exclusão dizendo ter sido um pedido de Amanda, o que motivou a modelo a expor os prints da conversa e esclarecer que apenas pediu para ser comunicada antes de qualquer publicação envolvendo a filha.

Instagram/Reprodução

Leia a íntegra do áudio:

Gente, pelo amor de Deus, para. Para, porque vocês não sabem a história, vocês não sabem como tudo tá fluindo. Eu também não sou muito de falar do meu íntimo para os meus amigos, isso é uma coisa que eu falo com a minha família, não para os meus amigos, e aí eles acabam tomando o rédia, e também de ficar, porque eles ficam vendo coisa de fofoca, então eles vão também sendo alimentados por muitas fake news. Então, eu falo para meus amigos, ‘pelo amor de Deus, gente, para com isso, é tão feio, sabe? Vai cuidando a sua vida, vai trabalhar, vai fazer alguma coisa’, então eu falo com os meus amigos tudo que eu posso, sabe? Para não se meterem nessa história, porque eu acho que quem tem que se meter é quem está inserido na história, e a gente conversa, a gente acha uma solução que fique bom para todo mundo, e tá tudo bem, entendeu? Então, eu acho que, né? Cada um tem que cuidar da sua vida, e o que eu posso fazer em relação aos meus amigos é isso. Enfim, né? O importante é que tudo fique bem para todo mundo, para que pare os ataques


Fonte: Metrópoles

Redigido por Contilnet.

PUBLICIDADE