Três meses após o fim de seu casamento com Zé Felipe, a influenciadora Virginia Fonseca falou abertamente sobre sua vida amorosa. Em entrevista ao Portal Leo Dias, ela revelou que ainda não se envolveu romanticamente com ninguém. O motivo, segundo ela, é a falta de tempo, já que está muito dedicada ao trabalho e aos três filhos do ex-casal.
Enquanto Virginia se mantém focada, Zé Felipe já fez a fila andar. O cantor confirmou que já beijou outras pessoas e, na última semana, teria se envolvido com a influenciadora Victória Miranda durante uma festa em Goiânia.
Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação em maio. O cantor se mudou da mansão da família, mas continua morando no mesmo condomínio para se manter próximo dos filhos.
Reprodução/Redes sociais.
Fonte: Portal Leo Dias
Redigido por Contilnet.
