Dois homens são presos suspeitos de roubo de motocicletas na Avenida Ceará, em Rio Branco

Prisão chamou atenção de quem passava pelo local; desfecho ainda não foi informado

Por Deylon Félix, ContilNet 03/09/2025

No início da noite desta quarta-feira (3), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Acre (PMAC) na Avenida Ceará, em Rio Branco, suspeitos de estarem envolvidos no roubo de motocicletas na região.

IMG 1239

Dois homens são presos suspeitos de roubo de motocicletas na Avenida Ceará, em Rio Branco. Foto: Reprodução

De acordo com informações preliminares, um dos detidos já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime, mas acabou sendo liberado em seguida. A ação chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre os procedimentos após a prisão, nem se os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.