Um vídeo da apresentação de Silva em Brasília, no domingo (7/9), viralizou após o cantor atacar Virginia Fonseca do palco. Nas imagens, ele dispara: “Vai se fder, Virginia também, cralho. Que garota escrota… a garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm.” A fala ocorreu enquanto Silva criticava ações de divulgação de plataformas de apostas on-line.

Reprodução/Instagram @silva
Relatos de fãs presentes apontam que o artista também mirou Luísa Sonza e Paula Lavigne com xingamentos, além de alfinetar Serginho Groisman, dizendo que só é chamado ao Altas Horas para cantar músicas de outros artistas.
Nas redes, a reação foi dividida: parte do público apoiou a postura do cantor, enquanto outros condenaram o tom e a generalização. Comentários variaram entre elogios à “coragem” e críticas à “arrogância” do discurso.
Até o momento, não houve posicionamento público de Virginia Fonseca ou dos demais citados sobre as declarações feitas durante o show.
Veja o vídeo do momento:
Fonte: Metrópoles
Redigido por: ContilNet
