Jararaca é encontrada dentro de vaso sanitário no DF

O caso gerou preocupação, especialmente pela presença de uma criança pequena na casa

Por Record Brasília 17/09/2025 Atualizado: há 7 meses

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) do Distrito Federal retiraram uma jararaca de dentro de uma residência no Condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9h50.

A serpente peçonhenta foi encontrada pelos moradores dentro da caixa acoplada de um sanitário. O caso gerou preocupação, especialmente pela presença de uma criança pequena na casa.

Jararaca é encontrada dentro de vaso sanitário no DF

Jararaca é encontrada dentro de vaso sanitário no DF/Foto: Reprodução

A equipe do BPMA utilizou técnicas e equipamentos apropriados para capturar o animal com segurança. A jararaca, que estava em boas condições de saúde, foi devolvida ao habitat natural, distante de áreas urbanas, garantindo a proteção da família e a preservação da fauna silvestre.

Veja o vídeo:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.