Lorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”

Por Metrópoles 15/09/2025

Lorena Maria está se preparando para estrear no Carnaval do Rio como musa da Unidos de Padre Miguel (UPM) e tem se dedicado ao cargo. Durante a escolha do samba enredo da, no fim de semana, a influenciadora conversou com a coluna Fábia Oliveira sobre o preparo.

“Estou amando. Sempre me vi desfilando, a UPM me deu essa oportunidade e eu vou arrasar nesse Carnaval. Existe samba no sangue e a Lorena está aprimorando. Tenho axé, tenho um sambinha, mas tudo que a gente pode aprimorar a gente tem que aprimorar”, afirmou ela.

Leia também

Questionada sobre chegar ao cargo de Rainha de Bateria, ela declarou: “Agora não penso nisso, estou bem satisfeita com o cargo de musa. É minha primeira oportunidade e quero dar muito valor. Mas o céu é o limite, não sei o que pode acontecer futuramente”, disse.

Carreira

Ainda durante o bate-papo, Lorena Maria falou sobre seus planos para o futuro na carreira: “Faço TV e cinema. Meu sonho desde criança é ser atriz. Já fiz teste antes. Na minha gravidez, estava fazendo vários testes, mas aí tive que parar. Agora, voltei a estudar e vou voltar com tudo”, garantiu, antes de completar:

Lorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”16 imagensMusa de escola de samba, Lorena Maria deixa quadra mais cedo; entendaLorena Maria posa na quadra da Unidos de Padre MiguelLorena Maria é clicada durante escolha do samba enredo da agremiaçãoLorena Maria passou por um combo de cirurgias e mostrou um pouco do pósLorena Maria detalha recuperação pós-cirurgias: "Pretty hurts"Fechar modal.Lorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”Lorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”1 de 16

Lorena Maria faz selfie antes de ir para a quadra da escola de samba

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”2 de 16

Musa de escola de samba, Lorena Maria deixa quadra mais cedo; entenda

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”3 de 16

Lorena Maria posa na quadra da Unidos de Padre Miguel

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”4 de 16

Lorena Maria é clicada durante escolha do samba enredo da agremiação

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”5 de 16

Lorena Maria passou por um combo de cirurgias e mostrou um pouco do pós

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”6 de 16

Lorena Maria detalha recuperação pós-cirurgias: “Pretty hurts”

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”7 de 16

Lorena Maria posa de look preto nas redes sociais

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”8 de 16

Lorena Maria

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”9 de 16

Lorena Maria desabafa após brincadeira com o filho, Rás: “Quase morri”

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”10 de 16

Lorena Maria, o filho Rás e a babá posam sorridentes

Instagram/Reprodução Lorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”11 de 16

Lorena Maria contou que o filho, Rás, ficou com o rosto vermelho após brincadeira

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”12 de 16

Lorena Maria posa com o filho, Rás, para as redes sociais

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”13 de 16

Lorena Maria comemora ao lado do filho, Rás, de 6 meses

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”14 de 16

Lorena Maria posa na praia com o filho, Rás

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”15 de 16

“Vida que segue”, diz Lorena Maria sobre término com MC Daniel

Instagram/ReproduçãoLorena Maria sobre estreia como musa no Carnaval do Rio: “Vou arrasar”16 de 16

Lorena Maria e MC Daniel.

Reprodução/Internet.

“Meu filho já está com quase 7 meses. Aí, agora consigo ficar um pouco mais solta para voltar aos meus estudos”, comentou, revelando que vai levar Rás, seu filho com MC Daniel, para vê-la desfilar.

Enredo e samba

A Unidos de Padre Miguel vai levar para a Marquês de Sapucaí, no ano que vem, o enredo Kunhã eté – O sopro sagrado da Jurema, que vai homenagear a guerreira indígena Clara Camarão, sob comando do carnavalesco Lucas Milato.

E o samba vencedor da noite foi a parceria entre Thiago Vaz, Jefinho Rodrigues, W.Correa, Richard Valença, Miguel Dibo e Cabeça do Ajax. O resultado foi revelado na madrugada de domingo (14/9).

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.