Ícone do site ContilNet Notícias

Mulher de 26 anos encontrada morta em motel de Rio Branco deixa dois filhos pequenos

Por Geovany Calegário, ContilNet

Rayza Emanuelle Oliveira Souza, de 26 anos, foi encontrada morta na noite dessa quinta-feira (18) em um quarto de motel localizado na Via Chico Mendes, bairro Triângulo Velho, Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima foi encontrada despida, com sangramento na boca e um travesseiro sobre a cabeça.

Segundo o delegado Leonardo Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), inicialmente não há confirmação de crime. “Se o laudo cadavérico apontar sinais de violência, será instaurado inquérito. Se configurar violência doméstica, o caso seguirá para a Deam; caso contrário, permanece na DHPP”, explicou.

Morte de Rayza Emanuelle deixa comoção e perguntas sobre as circunstâncias do caso/Foto: Reprodução

Rayza morava no bairro Estação Experimental e atuava há mais de um ano como garota de programa na Via Verde. Ela também se apresentava nas redes sociais como “especialista em venda sob encomenda”. Segundo moradores, a jovem havia tentado cursar técnica de enfermagem, mas, sem condições financeiras, voltou à prostituição para sustentar a família.

A vítima deixou dois filhos pequenos. Nas redes sociais, Rayza compartilhava momentos da rotina com os filhos, incluindo compras, refeições e passeios. Na quinta-feira (17), apenas um dia antes de morrer, publicou registros de ida à academia, boletim de ocorrência contra a mãe, medicamentos buscados no posto de saúde e preparativos para casa, revelando o cuidado diário que mantinha com a família.

O caso segue sob investigação, e as autoridades aguardam o resultado do laudo cadavérico para esclarecer as circunstâncias da morte e definir se houve crime. A morte de Rayza gerou comoção nas redes sociais, especialmente entre amigos e familiares, que destacam o cuidado e amor da jovem pelos filhos.

*Com informações do G1AC

Sair da versão mobile