Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves, usou as redes sociais para rebater um comentário de Joana Sanz — atual companheira do ex-lateral — e fez um desabafo sobre a relação do jogador com os filhos Daniel e Victória. Sanz havia dito que o distanciamento das crianças seria “decisão deles” e insinuou ingratidão “quando a torneira se fecha”.

Reprodução/Instagram
Na resposta, Dinorah afirmou que o ex-marido não cumpre obrigações legais desde 2020 e que sua vida “virou um inferno” após acionar a Justiça para garantir os direitos dos filhos. Ela também disse que os herdeiros sofreram durante a prisão do pai em 2023 — condenação posteriormente anulada em março deste ano.
Ex-empresária de Daniel Alves durante o casamento (2001–2011), Dinorah declarou ter devolvido todos os documentos e contratos do atleta, rebatendo acusações de que teria retido pertences. Em um trecho duro do desabafo, resumiu:
“Eu nem lembro que eu fui casada com você… só sei porque tenho dois filhos teus. Minha memória apagou, deve ser para me proteger.”
Fonte: Metrópoles
Redigido por ContilNet
