Ícone do site ContilNet Notícias

Ana Castela causa polêmica ao cantar música de Gustavo Mioto e irrita fãs de Zé Felipe

Por Redação

A cantora Ana Castela voltou a ser assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo cantando “Fingindo Maturidade”, parceria de Mano Walter com Gustavo Mioto, seu ex-namorado. A gravação, feita ao lado do cantor Luan Pereira, viralizou nesta quarta-feira (30/10) e rapidamente gerou uma onda de comentários — especialmente entre os fãs de Zé Felipe, atual namorado da artista.

Reprodução

Embora muitos tenham considerado a performance espontânea, parte do público classificou a escolha da música como “desconfortável” e “inoportuna”, por remeter a um relacionamento anterior.

“Ela poderia cantar qualquer coisa, mas escolher logo uma música do ex é, no mínimo, falta de consideração com o Zé”, escreveu uma internauta no X (antigo Twitter).

Outro comentário destacou:

“Independentemente de intenção, é uma situação desconfortável para o Zé Felipe.”

Houve ainda quem interpretasse o episódio como um descuido de imagem:

“Ana é uma artista enorme, deveria ter mais cuidado com o que pode ser interpretado como indireta.”

Por outro lado, os fãs da cantora — apelidada de Boiadeira — saíram em defesa dela, ressaltando que “Fingindo Maturidade” já fazia parte de seu repertório há bastante tempo e que o momento não passou de uma brincadeira musical entre amigos.

Fonte: Metrópoles / Redes sociais
✍️ Redigido por ContilNet

Sair da versão mobile