Equipes técnicas realizam nesta quarta-feira (8/10) serviços de modernização e melhoria da rede elétrica no Lago Sul e no Itapoã. Para a execução segura das atividades, o fornecimento de energia serÔ interrompido temporariamente nas regiões.
No Lago Sul, o desligamento ocorre das 10h Ć s 16h na SHIS QI 09. JĆ” no ItapoĆ£, o fornecimento serĆ” suspenso das 9h Ć s 15h no CondomĆnio Del Lago.
Leia tambƩm
Os serviƧos, conduzidos pela Neoenergia, visam ampliar a capacidade de atendimento e reduzir a necessidade de manutenƧƵes emergenciais.
Caso os serviços terminem antes do horÔrio previsto, a rede serÔ religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, interrupções não previstas podem ocorrer e devem ser registradas pelo telefone 116.
Clientes com deficiĆŖncia auditiva e de fala tĆŖm atendimento disponĆvel pelo 0800 701 0155, com aparelho adaptado.
