O humorista acreano Rafael Barbosa gravou um vídeo comovente para participar da promoção da Vai Voando, que vai levar um fã para Fortaleza, com direito a conhecer Whindersson Nunes e assistir ao show do comediante no dia 29 de novembro.
No vídeo, intitulado “Como o Whindersson Nunes me salvou da rota de colisão com o crime”, Rafael compartilha sua história de superação. Ele relembra um episódio marcante de 2018, quando foi preso acusado de tentativa de homicídio contra um policial do Bope, após um confronto armado no bairro Sobral, uma das áreas mais populosas de Rio Branco.
Rafael Barbosa foi agredido por um PM/Foto: Reprodução
“Eu fui absolvido”, conta o humorista logo no início do relato. Segundo ele, criminosos em fuga invadiram sua casa durante uma troca de tiros com a polícia. Sem saber que um dos suspeitos havia se escondido em seu quarto, Rafael acabou sendo levado como cúmplice e permaneceu três anos preso até provar sua inocência em júri popular.
Após ser absolvido, ele decidiu recomeçar a vida pela comédia, inspirado justamente por Whindersson Nunes, seu ídolo desde 2013. “Voltei a estudar comédia, voltei a produzir pra internet. Hoje faço parte do maior grupo de comédia do Acre”, diz Rafael no vídeo.
A gravação termina com uma mensagem bem-humorada e esperançosa: “Vocês queriam uma história emocionante, né? Decidi trazer a minha. Agora prepara minhas passagens. E Whindersson, tô chegando, tá, rapaz?”
A promoção da Vai Voando vai até o dia 30 de outubro, e o vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para Fortaleza, com hospedagem e refeições, além de ingressos e encontro VIP com Whindersson Nunes.
