A ex-BBB Laís Caldas refutou alguns comentários que vem recebendo nas redes sociais sobre os gastos do casamento com o também ex-BBB Gustavo Marsengo. Segundo Laís, a cerimônia foi paga inteiramente pelos dois com uma ajuda da mãe dela.
“Quem pagou pelo nosso casamento, que não era barato, fomos eu, Gustavo e minha mãe”, contou a médica ao refutar comentários de que o evento teria sido patrocinado por marcas. No entanto, ela afirmou que os dois conseguiram descontos com fornecedores.
Gustavo Marsengo e Laís Caldas se casaram em São Paulo.
Reprodução/Redes sociais.2 de 4
3 de 4
Reprodução/Redes sociais.4 de 4
Gustavo Marsengo e Laís Caldas se casaram nessa quarta-feira (24/9).
Reprodução/Redes sociais.
“Tivemos descontos, sim, de 10%, 15%, às vezes 20%, mas ninguém bancou nada. Fizemos questão de pagar por tudo, para ter liberdade de escolher cada detalhe do jeito que queríamos”, afirmou.
Leia também
-
Fotos: Gustavo Marsengo e Laís Caldas se casam em São Paulo
-
Vídeo: “Casado”, festeja Gustavo Marsengo ao lado de Laís Caldas
-
Vídeo: ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo se casam no civil
-
Gustavo Marsengo rejeita poligamia com Laís Caldas: “Vá buscar longe”
Sobre valores, Laís não entrou em detalhes específicos, mas garantiu que a festa não foi barata e que eles precisaram fazer muito planejamento financeiro para organizar a festa. “Ainda assim, o casamento foi uma coisa de milhões”, disse.
