Ícone do site ContilNet Notícias

Luto: morre aos 99 anos, seu Chico Abílio, morador antigo do Rio Caeté

Por Redação ContilNet

Um dos moradores mais antigos do Rio Caeté faleceu na manhã do último sábado (25). Trata-se do senhor Francisco Siqueira Barros, 99 anos, conhecido por amigos e familiares como “Chico Abílio”. Ele morava na comunidade Granja e era uma referência naquela região.

Seu Chico Abílio era pai do professor Lázaro e da professora Maria José que atuam na referida comunidade | Foto: Reprodução

Segundo informações, a morte foi provocada por causas naturais.

O ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, que também é oriundo do rio Caeté, se solidarizou, via nota de pesar, com a família. “Seu Chico Abílio era o morador mais antigo do rio Caeté. Filho de uma das famílias mais tradicionais de Sena Madureira. O mesmo deixou um legado de muito trabalho. O reconhecemos como um dos filhos mais valiosos da nossa cidade, pelos relevantes serviços prestados ao município, principalmente na região do rio Caeté. O meu sentimento é que Deus possa confortar os corações de seus familiares e amigos neste momento de tristeza e dor”, salientou.

Seu Chico Abílio era pai do professor Lázaro e da professora Maria José que atuam na referida comunidade, ou seja, na granja.

O corpo do mesmo foi velado em sua própria residência, onde familiares e amigos compareceram para dar o último adeus. O sepultamento ocorreu no domingo (26).

Sair da versão mobile