Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, voltou a se manifestar sobre a polêmica envolvendo Carol Lekker, participante de “A Fazenda 17”. Ela reforçou o desejo de que a peoa seja expulsa do reality rural, após a modelo revelar ter ameaçado cortar o órgão genital do enteado de 4 anos. O posicionamento foi enviado com exclusividade para o portal LeoDias. Conforme antecipado pela nossa reportagem, a vereadora informou que protocolou junto ao Ministério Público um pedido de apuração do caso e enviou um ofício à Record solicitando providências sobre o episódio: “É revoltante ver que uma criança ainda é tratada desse jeito. Crianças não precisam de ameaças”, declarou, em tom de indignação.
A vereadora contou que solicitou providências à própria emissora, que transmite o reality para milhares de pessoas: “Sinceramente, é revoltante ver que uma criança ainda é tratada desse jeito, com deboche e chacota. O que estava ao meu alcance, eu fiz. Protocolei junto ao Ministério Público para que fossem apuradas as falas e o que aconteceu dentro do programa. Também oficiei a Rede Record para que eles apurem internamente, analisem os fatos e as falas, e vejam o quanto são graves, para que tomem as devidas providências”.
Veja as fotos
Por fim, Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, a criança assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, em 2008, reforçou sua missão de defender crianças em situações de violência: “A infância precisa ser protegida, as crianças precisam ser cuidadas, não precisam de ameaças, não precisam sentir medo. O que elas precisam é de amor, carinho, cuidado e atenção. E é exatamente isso que tenho feito em meu nome. Vou lutar por essas crianças, vou dar voz a elas para que sejam cuidadas, amadas e bem tratadas”.
Mãe de criança ameaçada por Carol Lekker desabafa:
Sabrine, mãe do enteado de Carol Lekker, veio a público desabafar após o apoio de Ana Carolina Oliveira: “Do fundo dos nossos corações: os últimos dias foram extremamente intensos para a nossa família. Senti uma tristeza profunda, mas também um enorme apoio de pessoas de todo o mundo, especialmente do Brasil. Obrigada por cada mensagem, cada compartilhamento, cada palavra de amor e solidariedade! E obrigada por levarem isso a sério e darem atenção a este assunto”.
No vídeo que gerou polêmica, Carol chegou a afirmar: “Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né?”. E completou: “A menina de 7 anos é mais boazinha, me dou melhor com ela. Agora, o pequeno é tiro, porrada e bomba entre nós dois”.

