Medina vai ser pai? Surfista posta foto de ultrassom e levanta rumores

Por MetrĂłpoles 19/10/2025

Gabriel Medina vai ser papai? O surfista tomou conta da internet neste domingo (19/10) apĂłs postar uma foto de um “ultrassom”, com um bebĂȘ surfando em uma prancha na imagem.

Apesar de não ter explicado a imagem, internautas entenderam que Medina pode ser papai. Nos comentårios, fãs e amigos comentaram em alvoroço.

Isaella Arantes e Gabriel Medina6 imagensGabriel Medina e Isabella ArantesIsabella ArantesGabriel Medina 8Surfista Gabriel Medina da equipe Brasil pega onda durante a terceira rodada de surf no terceiro dia dos Jogos Oli%CC%81mpicos Paris 2024 metro%CC%81poles 4Ele Ă© ex de Yasmin BrunetFechar modal.logo metropoles brancaIsaella Arantes e Gabriel Medina1 de 6

Isabella Arantes e Gabriel Medina

Reprodução/InstagramGabriel Medina e Isabella Arantes2 de 6

Gabriel Medina e Isabella Arantes

Reprodução/Instagramisabella arantes gabriel medina3 de 6

Isabella Arantes

Reprodução/InstagramGabriel Medina 84 de 6

Ed Sloane/Getty ImagesSurfista Gabriel Medina da equipe Brasil pega onda durante a terceira rodada de surf no terceiro dia dos Jogos Oli%CC%81mpicos Paris 2024 metro%CC%81poles 45 de 6

Sean M. Haffey/Getty ImagesGabriel Medina Yasmin Brunet6 de 6

Ele Ă© ex de Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram

Leia também

“Meu Deus, será???”, disse uma. “Vai ser um pai incrível”, comentou outra. Uma terceira apontou: “Gente, a foto dos Stories ele está com a mão na barriga da Isa. Será???”.

Os rumores ganharam ainda mais força quando ele postou, em seu Stories, uma foto segurando a barriga da namorada, a influenciadora Isabella Arantes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Medina (@gabrielmedina)

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.