Ícone do site ContilNet Notícias

Não aliviou! Diniz empurra jogadores do Vasco para separar briga após jogo com Fortaleza

Por

Não aliviou! Diniz empurra jogadores do Vasco para separar briga após jogo com Fortaleza

Uma confusão generalizada foi formada no pós-jogo entre Fortaleza e Vasco pelo Brasileirão, realizado nesta quinta-feira (15/10). O time carioca venceu o cearense por 2 a 0, mas a partida acabou com uma grande briga protagonizada pelas equipes. Fernando Diniz, comandante do Vasco, não aliviou para seus jogadores e viralizou nas redes sociais ao surgir empurrando os próprios atletas para tentar conter o desentendimento.

Nos comentários de uma página do Instagram, internautas reagiram a atitude do professor do time carioca: “Qualquer dia esse cara vai enfartar no campo”, disse um. “Achei que ele ia bater no próprio time”, brincou outro. “Diniz estava ligadão, não quer perder jogadores para clássico”, defendeu o terceiro. “Um ótimo treinador”, opinou outro.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Fernando Diniz não teve uma boa temporada com o Cruzeiro (Getty Images Sports)
Fernando Diniz não teve uma boa temporada com o Cruzeiro (Getty Images Sports)
Fernando Diniz em desabafo após anúncio de demissão (Reprodução)
Fernando Diniz em desabafo após anúncio de demissão (Reprodução)
Reprodução/Instagram @tntsportsbr
Diniz empurra jogadores do Vasco para separar brigaReprodução/Instagram @tntsportsbr

O Vasco venceu o Fortaleza na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileirão. Rayan e David foram os responsáveis pelos gols do Vasco. O primeiro gol, de Rayan, foi nos acréscimos do 1º tempo, cinco minutos após o cruz-maltino ficar com um jogador a menos com a expulsão de Hugo Moura.

Na reta final da partida, David, ex-Fortaleza, ampliou a vantagem em um contra-ataque fatal do Vasco. Com a vitória, o Vasco chega a 36 pontos e sobe para a 9ª posição. O Fortaleza segue com 24 pontos, na 18ª colocação.

O Vasco não vencia o Fortaleza em solo cearense há 22 anos. A última vitória vascaína na casa do Leão do Pici foi na 15ª rodada do Brasileirão de 2003, por 1 a 0, com gol de Marcelinho Carioca.

Sair da versão mobile