O cantor e compositor Péricles participou do “Programa do Flávio Ricco”, que foi ao ar nesta terça-feira (28/10) na LeoDias TV, e revelou se há possibilidade de um reencontro especial com os antigos companheiros do Exaltasamba, grupo de pagode que marcou gerações.
Durante entrevista ao Programa do Flávio Ricco, o artista explicou que, embora tenha carinho pelo grupo, a logĂstica de reunir todos os ex-integrantes seria praticamente impossĂvel.
Veja as fotos
“Eu acho que não dá, não é nem que eu não queira, é porque para juntar esses caras de novo vai ser complicado. Cada um está na sua carreira. Esses dias eu falei com o Pinho e ele estava na Europa fazendo show, Thiaguinho além do Tardezinha ele está com a turnê Sorte, eu estou aqui com o pagode do Pericão, estou com um calendário e cada um num canto, o Chrigor também está com o Pagode 90º, são vários outros projetos e aà como a gente para tudo isso para juntar tudo? É mais complicado”, explicou.
PĂ©ricles deixou o Exaltasamba em 2012, apĂłs mais de 20 anos de trajetĂłria no grupo. Desde entĂŁo, investe em carreira solo e se tornou um dos nomes mais respeitados do samba e do pagode no paĂs. O cantor ressaltou que a relação com os ex-integrantes continua boa, mas destacou que o sucesso individual de cada um acabou tornando inviável qualquer tentativa de reuniĂŁo.







