A venezuelana Gaby Spanic anunciou, neste domingo (19/10), a desistĂȘncia de âA Fazenda 17â. A atriz deixa a disputa pelo prĂȘmio de R$ 2 milhĂ”es com 34 dias de confinamento apĂłs dar um tapa no rosto de TĂ mires AssĂźs, sua aliada no jogo. O ato ocorreu em meio a um protesto sobre os episĂłdios de violĂȘncia durante o reality show da Record contra a manauara.
Em seu discurso, a ex-estrela de âA Ursupadoraâ expĂŽs a revolta com as polĂȘmicas envolvendo a CunhĂŁ: âMuitas pessoas vĂŁo perguntar por que coloquei a TĂ mires. Eu sou uma mulher que veio de outro paĂs e jĂĄ me aconteceram muitas coisas. NĂŁo tem como falar dela sem falar de mim. JĂĄ sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor â obrigada, galera do Brasil, que nĂŁo aguenta mais a violĂȘnciaâ, iniciou.
Veja as fotos
Leia Também
âEu nĂŁo sou dessas pessoas que subestimam a inteligĂȘncia do pĂșblico. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dĂĄ o que comer Ă© o pĂșblico. Eu nĂŁo gosto quando as pessoas se maltratam, seja homem com homem ou com mulher. [âŠ] O pĂșblico que assiste nĂŁo Ă© tonto. Estou cansada de de muito kikiki. NĂŁo gostoâ, continuou Gaby.
Em meio ao protesto, ela atingiu o rosto da aliada, pedindo para que ela reagisse. Sem sucesso, jĂĄ que TĂ mires se manteve imĂłvel e nĂŁo retribuiu. Depois do tapa, outros peĂ”es pediram a expulsĂŁo da venezuelana, que anunciou a desistĂȘncia: âFoi um prazer conhecĂȘ-los. Adeus! Siga com seus jogos sujos. Eu nĂŁo concordo com seus jogos sujos. Eu nĂŁo suporto mais a violĂȘncia!â, desabafou.
Os atos contra TĂ mires AssĂźs
A manauara esteve envolvida em alguns conflitos ao longo de âA Fazenda 17â. Os casos mais emblemĂĄticos envolvem troca de xingamentos, encaradas, empurrĂ”es e atĂ© cusparada e ĂĄgua no rosto. Na Ășltima quinta-feira (17/10), por exemplo, TĂ mires e Martina se insultaram e chegaram a jogar objetos uma na outra.
- TĂ mires x Martina
A polĂȘmica começou quando a influenciadora tentou acordar os integrantes do grupo da dançarina ao entrar no quarto batendo panelas. Revoltada, a ex-namorada de Davi Brito reagiu e impediu que a adversĂĄria se aproximasse de sua cama, utilizando um spray aerossol, e Martina reagiu com um creme de hidratante. A produção precisou intervir para que a briga nĂŁo virasse uma troca de agressĂŁo fĂsica. Apesar da ação, internautas chegaram a pedir a expulsĂŁo de Martina por ter dado um tapa na adversĂĄria.
Algumas semanas antes, a apresentadora Adriane Galisteu precisou interromper uma troca de ofensas entre as participantes. De volta Ă sede, o clima quente entre as duas seguiu. Gritos de âburraâ, âlesadaâ, âsongamongaâ, âfedorentaâ e âfeiaâ puderam ser ouvidos. Outros participantes precisaram separĂĄ-las para evitar o pior.
- TĂ mires x Fernando
Em outra dinĂąmica, ainda no final de setembro, o embate da CunhĂŁ foi com Fernanda Sampaio. Os dois discutiam durante a âFerra PeĂŁoâ, atĂ© que o ator interrompeu a fala da colega de confinamento ao atingi-la com ĂĄgua. âDescontrolado? Vai tomar ĂĄgua, toma uma aguinha. Para vocĂȘ aprender. Sou descontrolado, agora vocĂȘ aprendeu. Sou descontrolado, sou. Ă assim mesmo. Fala com a minha mĂŁoâ.
âAtitude ridĂcula, vocĂȘ Ă© um descontrolado! Para de tremer. Ele trouxe essa ĂĄgua para fazer um show. Ele Ă© um descontrolado e nĂŁo merece estar aqui, seu covarde. Agressivo, merece estar presoâ, rebateu TĂ mires.
- TĂ mires x Carol
TĂ mires tambĂ©m foi acusada de racismo por parte de Carol apĂłs sugerir que a modelo nĂŁo deveria reclamar sobre o prĂłprio cabelo: âQueria dizer para a TĂ mires que do meu cabelo cuido eu, que da minha vida cuido eu. Para mim, ela foi uma hipĂłcrita e racista. Quando vocĂȘ tiver um cabelo crespo, vocĂȘ entra nessa pautaâ, disse. A peoa entĂŁo mandou um recado para sua equipe. âMete o processoâ, enquanto Carol seguiu: . âRacista, vocĂȘ Ă© uma racista, recalcada. Uma pessoa que nĂŁo tem direito de falar nada, racista, safada. Tenho nojo de gente como vocĂȘ, que acha que o negro Ă© brinquedo, que a acha que o negro nĂŁo pode reclamar, nĂŁo pode fazer nadaâ.
- TĂ mires x Rayane
Na quarta-feira (15/10), TĂ mires AssĂźs e Rayane Figliuzzi bateram boca e trocaram diversas ofensas. Em um dos momentos, a amazonense chegou a comparar a atual namorada de Belo com Gracyanne Barbosa, enquanto a influenciadora deixou a discussĂŁo correndo em tom de deboche.







