Em nome do jornalismo de qualidade, queremos destacar que o princípio básico é ouvir todos os lados de um assunto a ser veiculado. No entanto, este veículo de comunicação ignorou tal princípio básico da imprensa.
Há uma incorreção. As buscas e apreensões não ocorreram somente no Sindnapi, mas em diversas entidades. Portanto, é falsa a informação de que foram apreendidos carros de luxo no sindicato ou com quaisquer diretores. Esses itens foram apreendidos em outras instituições e não têm nenhuma ligação com o sindicato.
O Sindnapi existe há 25 anos em defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas, tendo conquistado vitórias importantes como a antecipação do reajuste do salário mínimo para janeiro e o aumento real do salário mínimo a cada ano.
Seu funcionamento é diário e constante, oferecendo diversos benefícios aos associados, como assistência jurídica e previdenciária, auxílio funeral, atendimento de saúde digital, descontos em farmácias, colônia de férias, hotel, atividades físicas, cultura, cursos e, acima de tudo, a socialização daqueles que precisam e querem, mais do que nunca, darem as mãos e conviver com saúde e harmonia.
Permanecemos à disposição sempre que houver quaisquer informações sobre o Sindnapi.
