O trio de ladrÔes que invadiu uma loja de celulares nesta quarta-feira (15/10), no Shopping Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo, roubou mais de R$ 100 mil em aparelhos eletrÎnicos.
Imagens do circuito de cùmera de segurança da loja mostram o momento em que os suspeitos entram no estabelecimento, por volta das 12h10.
Veja:
Â
Um dos suspeitos se aproxima e aperta a mĂŁo de um dos vendedores aparentando ser um comprador. Andando lentamente, ele atravessa o balcĂŁo com a mĂŁo em uma bolsa de ombro, se aproxima novamente do atendente e anuncia o o assalto.
Ao mesmo tempo, um segundo assaltante abordava uma mulher e a cercava, a impedindo de deixar o local. Eles entram em um confronto corporal, a mulher cai no chĂŁo e o ladrĂŁo a leva para os fundos da loja.
AlĂ©m das duas vĂtimas, uma outra mulher e um segurança da loja sĂŁo abordados pelos criminosos e levados para trĂĄs. Durante a ação, Ă© possĂvel ver que um famĂlia, incluindo uma criança pequena, entra na loja, mas sai do local logo na sequĂȘncia.
Leia também
-
Mortes por metanol sobem para 6 em SP. Casos confirmados chegam a 33
-
JundiaĂ serĂĄ base de defesa antiaĂ©rea com mĂsseis de 15 km de alcance
-
Funcionårios de banco descobrem ladrÔes em ventilação e chamam PM
-
Suspeito de agredir esposa e matar jovem que tentou defendĂȘ-la Ă© preso
Com a loja vazia, os criminosos puxam os aparelhos dos suportes e vão colocando em sacolinhas. O homem abordado no começo da ação observa a cena.
Ă polĂcia, o rapaz, que se apresentou como representante legal da empresa, afirmou que os ladrĂ”es levaram oito celulares e dois relĂłgios, somando um prejuĂzo de R$ 102.990,00.
Descrição dos suspeitos
- Segundo o relato do representante legal da empresa, a polĂcia organizou as caracterĂsticas dos suspeitos envolvidos no roubo.
- O primeiro era branco, altura mediana, 35 anos, usava um terno de cor escura, camisa azul, um sapatĂȘnis escuro com solado branco, um Ăłculos de grau e tinha a orelha de praticante de jiu-jitsu.
- O segundo era pardo, altura mediana, aparentava ter 30 anos, usava bonĂ© de cor escura, camisa roxa, calça jeans e tĂȘnis de cor cinza.
- O terceiro era negro, altura média, forte, de 48 anos, usava camisa jeans de manga comprida, calça jeans e um chapéu cinza de abas curtas.
- O quarto era branco/pardo, de 22 anos, magro, tinha uma marca no nariz e usava blusa escura. O jovem Ă© considerado coautor do crime, pois permaneceu no veĂculo utilizado na fuga do crime.
- Todos sĂŁo procurados.
Os aparelhos roubados foram bloqueados e o caso foi registrado como roubo no 80Âș Distrito Policial (Vila Joaniza).

