Ícone do site ContilNet Notícias

Wanessa Camargo nega affair com Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons: “Absurdo”

Por

wanessa-camargo-nega-affair-com-dan-reynolds,-vocalista-do-imagine-dragons:-“absurdo”

Wanessa Camargo nega affair com Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons: “Absurdo”

Wanessa Camargo usou as redes sociais nesta quarta-feira (29/10) para negar os rumores sobre um suposto envolvimento com o cantor Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, que está em turnê pelo Brasil. A artista afirmou que, no primeiro momento em que leu a notícia, chegou a dar risada.

“Eu não costumo falar muito de fofoca, mas foi tão bizarra a fofoca de ontem. Primeiro, eu caí na risada. Quando vi a notícia, pensei: ‘Quem é?’. E depois falei: ‘Ah, meus filhos amam Imagine Dragons’. Foi tão absurda a nota que saiu, tão surreal, que eu nem conheço a pessoa. Gostaria de conhecer, porque meus filhos são fãs”, iniciou.

Veja as fotos

Wanessa Camargo marcou presença na estreia de “Mudança de Hábito”, no Rioportal LeoDias
Wanessa Camargo e Lorena Simpson se juntam em “Dark Temptation”Divulgação
Wanessa CamargoFoto: Globo/Léo Rosario
Reprodução Multishow
Reprodução

“Eu estava casada, tenho dois filhos que estão nas redes sociais. É um absurdo alguém acreditar nisso. Sem pé nem cabeça, não tem o menor sentido essa nota. Obviamente, é mentira. Eu ri, mas depois percebi que não é legal, porque tem gente que acredita em tudo. É um perigo. Tem gente que acredita no absurdo”, desabafou.

A cantora foi casada por 17 anos com Marcus Buaiz e, da relação, que chegou ao fim em 2022, teve dois filhos: José Marcus, de 13 anos, e João Francisco, de 11.

Sair da versão mobile