Quase uma semana se passou desde a vitória do Real Madrid contra o Barcelona no último sábado (25/10) pelo Campeonato Espanhol, mas o assunto em pauta ainda é o comportamento de Vini Jr. ao ser substituído na partida. Em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Valencia, amanhã (1º/11), o técnico Xabi Alonso fez questão de colocar um ponto final no assunto e revelou uma reunião do atacante com o restante do elenco merengue.
Segundo Alonso, o pedido de desculpas público e a postura de Vini Jr. em uma reunião com o elenco madridista na última quarta-feira (29/10) foram “impecáveis”. “Vini esteve impecável, falou de coração, e eu fiquei satisfeito. Está tudo resolvido”, detalhou o treinador espanhol.
Veja as fotos
Relembre o ocorrido
Vinícius Júnior foi alvo de uma das polêmicas do “El Clásico” da última rodada do Campeonato Espanhol. Ao ser substituído por volta dos 26 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro se revoltou e chegou a ir direto pro vestiário.
A atitude gerou críticas de torcedores madridistas e de jornalistas. Na web, no entanto, o jogador recebeu apoio, uma vez que era um dos melhores jogadores do time merengue no clássico. Em campo, o Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1 e colocou um fim a série de quatros derrotas consecutivas contra o principal rival e colocou cinco pontos de vantagem na liderança de La Liga.







