Ícone do site ContilNet Notícias

“A Empregada”: cena inédita do filme com Sweeney e Seyfried é revelada

Por CNN Pop

novo filme “A Empregada”, estrelado por Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, teve uma cena inédita revelada nesta quarta-feira (19).

O longa terá terá sessões antecipadas a partir de 19 de dezembro e estreia em 1º de janeiro. Na cena antecipada, ambas as protagonistas aparecem, Sydney Sweeney vivendo a personagem Millie e Amanda Seyfried como Nina.

O filme é dirigido por Paul Feig (“Um Pequeno Favor”), que também produz o longa ao lado de Todd Lieberman, Carly Kleinbart Elter e Laura Fischer. Além de Amanda (“Mamma Mia!”), Sydney (“Todos Menos Você”) e Brandon (“É Assim Que Acaba”), o filme conta com Michele Morrone (“365 Dias”). O roteiro é de Rebecca Sonnenshine.

A adaptação do livro “A empregada: Bem-vinda à família” para o formato de longa foi confirmada pela autora, Freida McFadden, em outubro de 2024.

Veja a cena:

Sair da versão mobile