Se dependesse apenas de Ana Paula Siebert, ela teria mais três, quatro ou até cinco filhos! Durante sua participação no quadro “Bru na Cozinha”, de Bruna Biancardi, a influenciadora revelou que tem, sim, o desejo de aumentar a família, mas cumpre um “acordo” com Roberto Justus. O casal decidiu ter apenas uma filha, Vicky: “O que é combinado é combinado”, garantiu.
Ana Paula contou que sempre teve certeza de que queria ser mãe. A influenciadora lembrou que, quando conheceu Roberto, o empresário não pensava em ter mais filhos, já que já tinha quatro herdeiros. Mesmo assim, ela não escondeu que esse era seu grande sonho: “Não era prioridade na vida dele, e eu sempre falei isso para ele. Eu falei: “Eu não posso mentir para você, é o meu sonho ser mãe”, contou.
Veja as fotos
Leia Também
Siebert contou que o casal combinou de ficar junto por cinco anos sem tocar no assunto. Com o passar do tempo, o empresário se sentiu pronto para ser pai: “Ser pai tem que ser uma decisão em conjunto”, iniciou. Então, claro, eu só seria mãe de um filho, de uma filha dele, se ele também quisesse ser pai. Foi um combinado, e deu tudo certo. Hoje nós somos muito, muito, muito felizes com a Vicky”, celebrou.
Ana Paula confessou que ainda gostaria de ter mais filhos: “A maternidade foi um sonho na minha vida e, assim, eu teria três, quatro, cinco, vários”, revelou. No entanto, destacou que respeita o acordo: “Eu falo que meu acordo era um filho, e eu queria uma menina. Deus me deu uma menina, e o nosso acordo é esse. Eu falo que um casamento também dá certo quando os acordos são cumpridos por ambos os lados”.
Por fim, Siebert também contou que tem total apoio de Justus em seu trabalho com as redes sociais: “Obviamente que o meu marido tem muita paciência, ele tem muita compreensão, ele apoia muito, ele gosta muito de ver o meu sucesso, de me ver crescendo”, afirmou. Então assim, eu tenho uma gratidão imensa por ele ter essa paciência, que é muito necessária”.

