Oriunda da zona rural, dona Lourdes Diniz tem uma história marcante no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, em Sena Madureira. Durante mais de três décadas, ela vem atuando assiduamente, trabalhou com vários juízes e atendeu centenas de pessoas tanto da zona urbana quanto da rural. Mas, agora chegou o momento de desfrutar de sua aposentadoria.

Durante três anos, dona Lourdes foi escolhida como a melhor atendente do Fórum | Foto: Cedida
O próximo dia 14 desse mês será marcante em sua trajetória, pois será seu último dia de atuação. “Comecei a trabalhar em 1981, na Prefeitura. Depois fui designada para o Fórum pelo então prefeito Aguinaldo Chaves (em memória). Posteriormente, fiz o concurso do Tribunal de Justiça, passei e estou aqui até hoje. Sempre gostei muito de atender o público. Quando chega uma pessoa aqui no Fórum, procuro logo saber o que a pessoa quer, ou seja, prestar um atendimento adequado a todos”, comentou.

O próximo dia 14 desse mês será o seu último como servidora do Fórum | Foto: Cedida
Em sua juventude, dona Lourdes morava no seringal, mas passa o ano todo estudando na cidade e somente nas férias retornava pra lá. “Eu vim do interior, da mata. Me sinto muito feliz por tudo que conquistei através dos estudos e da minha dedicação. Agradeço muito a Deus pelo meu trabalho e pela minha família. Com certeza vou sentir saudades, mas fico feliz por ter dado a minha parcela de contribuição para a comunidade Senamadureirense”, acrescentou.

Nesta semana ela foi homenageada| Foto: Cedida
Ela também fez uma deferência aos seus colegas de trabalho: “Eu amo meus colegas de trabalho e agradeço a todos pelo apoio e parceria. Gosto muito de trabalhar com os juízes. Cada um tem o seu jeito de trabalhar e eu sempre me adaptava ao ritmo deles”, frisou.
Durante três anos, dona Lourdes foi escolhida como a melhor atendente do Fórum de Sena Madureira no prêmio “Destaques” que era organizado pela Rádio Difusora.
Nesta semana, com direito a bolo, ela foi homenageada pela equipe do Fórum de Sena Madureira. Os juízes Eder Viegas e Caíque Cirano estiveram presentes, bem como, outros servidores do poder judiciário.
