Vira e mexe, volta a circular nas redes o vídeo em que Bárbara Heck e Laís Caldas vencem a primeira prova de resistência após 12 horas intensas no Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao astrólogo Thiago Cordeiro, no programa “Entre Astros”, da LeoDiasTV, a modelo contou que não apenas manifestou a vitória, como decidiu, de forma estratégica, permanecer até o fim da disputa.
Bárbara contou que a intenção era garantir destaque nas telinhas e a estratégia funcionou, já que o momento segue viralizando até hoje: “Isso também tem muito a ver com o meu foco principal quando eu entrasse na casa, era a imunidade”, explicou a modelo, que revelou ter receio de não agradar ao público e acabar eliminada logo na primeira semana.
Veja as fotos
Leia Também
“Eu tenho uma característica que as pessoas normalmente não gostam de mim, quando me conhecessem, elas precisam de um tempo”, Bárbara brincou e contou que se apegou na ideia de vencer a primeira prova para garantir que não fosse a primeira eliminada: “Contribuiu a gente já ter essa visão do que a gente quer para cocriar com mais facilidade”, a modelo contou que manifestou a vitória.
Durante toda a prova, Bárbara contou que tentava se imaginar após a conquista, sentada no sofá do confinamento e recebendo os parabéns de Tadeu Schmidt, apresentador do BBB: “Reforçar essa recompensa faz com que a dor diminua. Tu sabe porque que você tá fazendo aquilo. Você sabe que a recompensa vai ser muito melhor e valer a pena”, ela celebrou a vitória na dinâmica.
Ainda durante o programa, Bárbara contou que mentalizou sua entrada no programa, mas, curiosamente, não conseguiu visualizar a própria vitória. A modelo explicou que começou os preparativos meses antes mesmo sem ter a vaga garantida. Ela chegou a montar uma equipe completa como forma de potencializar a manifestação. “Tinha isso muito forte dentro de mim”, afirmou.






