Após ser criticado publicamente por Narcisa Tamborindeguy, sua ex-mulher, durante entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, o diretor Boninho decidiu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto.
Reprodução/Redes Sociais
Sem citar diretamente o nome da socialite nem o programa, Boninho publicou uma nota nas redes sociais na noite de terça-feira (11/11), pedindo respeito e privacidade.
“Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora”, escreveu.
O diretor do The Voice Brasil afirmou que a exposição pública de temas pessoais traz sofrimento e pode gerar consequências para todos os envolvidos.
“Toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa. É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito.”
Na publicação, Boninho também criticou a forma como a entrevista foi conduzida:
“Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz.”
Durante a conversa com Blogueirinha, exibida na segunda-feira (10/11), Narcisa afirmou que Boninho é um pai ausente na vida da filha dos dois, Marianna Tamborindeguy de Oliveira, que é escritora e psicanalista.
“Ele é uma pessoa que não é boa para ela, não é um bom pai, não fez homenagem nenhuma quando ela passou para a King’s University. Ele é péssimo, um pai ausente, que não dá amor”, disse Narcisa.
A socialite também contou que o diretor teria se mantido indiferente após a filha sofrer um assalto.
Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet
