Ícone do site ContilNet Notícias

Brendan Fraser e Rachel Weisz negociam retorno em novo filme de “A Múmia”

Por

brendan-fraser-e-rachel-weisz-negociam-retorno-em-novo-filme-de-“a-mumia”

Brendan Fraser e Rachel Weisz negociam retorno em novo filme de “A Múmia”

Uma das franquias mais famosas da Universal, “A Múmia” está prestes a retornar e promete deixar os fãs empolgados com as novidades. Fontes do The Hollywood Reporter e da Variety apontam que Brendan Fraser e Rachel Weisz estão em negociações avançadas para assumirem, mais uma vez, papéis de protagonistas.

A ideia é ir para um caminho de sequência do aclamado “A Múmia” (1999), com direção da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, conhecidos pelo nome artístico Radio Silence. Os dois têm um histórico recente de revitalizar franquias e já dirigiram os mais recentes filmes de “Pânico” e “Casamento Sangrento” (2019).

Veja as fotos

Cena do filme “A Múmia”Reprodução
Cena do filme “A Múmia”Reprodução
Cena do filme “A Múmia”Reprodução

Uma tentativa fracassada de reboot da franquia, estrelada por Tom Cruise em 2017, foi alvo de muitas críticas e não seguiu adiante. Brendan Fraser chegou a dizer que faltou a dose certa de aventura, emoção e, crucialmente, diversão — algo que pode ser esperado no novo projeto.

O longa original, dirigido por Stephen Sommers, foca no caçador de tesouros Rick O’Connell (Fraser) e na espirituosa bibliotecária Evelyn (Weisz), que despertam acidentalmente um sacerdote amaldiçoado no Egito dos anos 1920. Embora a atriz tenha se ausentado da terceira parte da trilogia original, seu retorno sinaliza uma conexão direta com o coração da saga, que arrecadou mais de US$ 422,5 milhões.

Por outro lado, a nova produção não está sendo tratada como um reinício, mas como uma continuação. A ideia inicial é supostamente ignorar os acontecimentos do terceiro filme. A Universal, estúdio detentor dos direitos, ainda não emitiu comentário oficial sobre o aguardado retorno.

Sair da versão mobile