Ícone do site ContilNet Notícias

César Tralli estreia no Jornal Nacional sem dar o tradicional “boa-noite”; saiba motivo

Por Redação ContilNet

Na estreia como âncora titular do Jornal Nacional, nesta segunda-feira (3), César Tralli não teve a oportunidade de dar o tradicional “boa-noite” aos telespectadores. A edição terminou de forma mais contida, após a exibição de uma reportagem sobre a morte do cantor e compositor Lô Borges, ícone da música brasileira.

O encerramento foi conduzido por Renata Vasconcellos, que fez uma despedida breve e sóbria, sem a música de fundo que costuma marcar o fim do noticiário. O tom discreto da transmissão refletiu o respeito da emissora pela perda do artista.

César Tralli apresentou sua primeira edição como titular do Jornal Nacional sem o tradicional encerramento do telejornal/Foto: Reprodução

Grande parte do telejornal foi dedicada à cobertura da COP30, que acontecerá em Belém em 2025, com reportagens sobre os impactos da ação humana no clima e a importância da preservação ambiental. Também foram exibidas matérias sobre as fortes chuvas no Paraná e a visita do príncipe William ao Rio de Janeiro.

Mesmo sem o habitual “boa-noite”, a estreia de Tralli teve destaque pelo conteúdo temático e pela proposta de priorizar reportagens especiais.

Sair da versão mobile