Ícone do site ContilNet Notícias

“Coleguinha de carteirinha”: Simone Mendes vai levar fãs para conhecer sua mansão

Por

“coleguinha-de-carteirinha”:-simone-mendes-vai-levar-fas-para-conhecer-sua-mansao

“Coleguinha de carteirinha”: Simone Mendes vai levar fãs para conhecer sua mansão

Simone Mendes, de 41 anos, está preparando uma surpresa para alguns fãs sortudos. A cantora vai levar dois deles para um encontro exclusivo em sua casa para um café da tarde, com tudo pago: passagem aérea, hospedagem e ajuda de custo.

A ação faz parte do lançamento da nova canção da artista, “Mesmice”. Serão selecionados os dois fãs mais criativos que produzirem um vídeo com a faixa e o compartilharem nas redes sociais. O encontro será realizado no dia 25 de novembro, na residência da cantora em São Paulo.

Veja as fotos

Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes
Simone Mendes prestigia gravação do DVD de Priscila SennaFoto/Portal LeoDias
Simone MendesPortal LeoDias
Simone MendesFoto: Reprodução/Instagram @simonemendes

Além dos dois escolhidos por Simone, mais oito vagas estão disponíveis para os fã-clubes da cantora, totalizando dez participantes.

Aqueles que desejam participar devem gravar um vídeo e publicá-lo com a faixa oficial da canção nas redes sociais, usando a hashtag #MesmiceSimoneMendes na legenda, até o dia 14 de novembro.

Sair da versão mobile