Ícone do site ContilNet Notícias

Com Virginia no camarote, Vini Jr. perde pênalti em goleada do Real Madrid

Por

com-virginia-no-camarote,-vini-jr.-perde-penalti-em-goleada-do-real-madrid

Com Virginia no camarote, Vini Jr. perde pênalti em goleada do Real Madrid

Com Virginia Fonseca assistindo das tribunas do Santiago Bernabéu, Vinicius Jr. desperdiçou um pênalti neste sábado (1º/11), no Santiago Bernabéu. O Real Madrid vencia o Valencia por 2 a 0, mas o erro não atrapalhou a goleada de 4 a 0 da equipe, pela 11ª rodada de LaLiga.

O atacante brasileiro bateu no meio do gol e parou em Agirrezabala, mas seguiu participando das jogadas e ajudou a manter o ritmo ofensivo do time.

Veja as fotos

Virginia já estava nas arquibancadas antes do jogo começar, gravando o aquecimento do namoradoReprodução: Instagram/@virginia
Virginia e mãe de Vini Jr., Fernanda CristinaReprodução: Instagram/@virginia
Bolsa da marca Hermès pode custar mais de R$ 200 mil e a edição é limitadaReprodução: Instagram/@virginia
Exemplar da bolsa Hermès Kelly 28 Sellier Epsom Deep Blue / Mykonos / Brique Palladium Hardware Edição Limitada, em loja de recommerce de bolsas de luxoReprodução: Site oficial/BAGGAB

A presença de Virginia no estádio ganhou atenção nas redes sociais antes mesmo do apito inicial. Para apoiar Vini Jr., a apresentadora vestiu a tradicional camisa sete do craque e completou o visual com uma faixa personalizada com o rosto e o nome do namorado, colocada ao redor do pescoço. “Atenção, Big Seven! Sua namorada é brega e você vai ter que aceitar, Vini”, brincou Virginia. O atleta respondeu à namorada: “Pé quente né”.

A musa contou com a companhia da mãe, Margareth Serrão, da sogra, Fernanda Cristina, e de amigos próximos, como Duda Freire, além da ex-cunhada Monyque Isabella da Costa, irmã do ex-marido Zé Felipe. O casal assumiu publicamente o romance na última terça-feira (27/10), após Vini Jr. preparar um pedido romântico.

Mesmo com o pênalti perdido, o camisa 7 teve participação ativa no jogo e acompanhou de perto a vitória do Real Madrid, que segue firme na liderança do Campeonato Espanhol.

Sair da versão mobile