O corpo de Madson José de Souza, de 35 anos, continua no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco há uma semana, sem que nenhum familiar tenha comparecido para realizar o reconhecimento formal e autorizar a liberação. O cadáver deu entrada na unidade no dia 6 de novembro e permanece à espera dos trâmites legais.

Madson José de Souza foi morto a facadas na Rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco/Foto: ContilNet
Segundo o diretor do IML, o médico legista Ítalo Maia, a presença de um parente próximo é indispensável para que o processo seja concluído. Ele reforça que, embora o corpo já esteja identificado, os protocolos exigem a participação da família.
“É necessário que um parente compareça ao IML para que possamos realizar os procedimentos de praxe. Sem isso, não podemos avançar com a liberação”, destacou.
O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1.294, no bairro Bosque, e funciona em horário comercial.
Madson José de Souza foi morto a facadas na Rua Piauí, no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papoco. A Polícia Civil segue investigando o crime e reforça a importância de que familiares procurem o IML o quanto antes, a fim de que as etapas legais sejam finalizadas.
