Dado Dolabella se pronunciou após ser acusado de agressão por sua ex-namorada, a modelo Marcela Tomaszewski. O ator compartilhou um vídeo em suas redes sociais, ao lado da advogada Mara Damasceno, em que mostra a modelo durante uma discussão acalorada, além de divulgar um áudio antigo de Marcela com falas agressivas sobre um ex-relacionamento.
“Transparência e respeito. Diante de informações imprecisas, vou disponibilizar, com verdades e provas, trechos de registros que ajudam a esclarecer o contexto. Sem ataques, sem ofensas, apenas fatos verificáveis. Reafirmo meu repúdio à violência e minha confiança na Justiça”, escreveu Dado na legenda da publicação.
Instagram/Reprodução
Na gravação, a miss aparece “espumando” de raiva durante uma discussão e, em outro trecho, fala sobre uma briga com um ex-namorado: “Eu falei assim: ‘Ou tu fica quieto ou eu vou enfiar a faca em ti’. E aí mandei ele pra fora da minha casa”, diz Marcela no áudio exposto pelo ator.
Viagem e desabafos
Após as polêmicas, Marcela Tomaszewski viajou para a Europa. A modelo compartilhou nos stories sua chegada a Roma, na Itália, e depois em Monte Carlo, Mônaco. “Eu tinha um sonho: viajar sem arrumar nada. Meia hora antes de ir para o aeroporto, peguei umas roupas e tchau”, contou, em tom descontraído.
No sábado (8), Marcela voltou às redes sociais para se defender das críticas e negar que tenha usado o relacionamento para ganhar visibilidade. “Sobre eu querer fama em cima disso, pode ter certeza que eu não quis. Minha vida parou desde o início dessa relação”, desabafou a modelo.
Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet
