Ícone do site ContilNet Notícias

Di Ferrero revela quais itens da banda NX Zero leiloaria para os fãs

Por

di-ferrero-revela-quais-itens-da-banda-nx-zero-leiloaria-para-os-fas

Di Ferrero revela quais itens da banda NX Zero leiloaria para os fãs

No clima descontraído do Leilão Galácticos, evento beneficente realizado por Ronaldo Fenômeno na noite da última quarta-feira (12/11), no Clube Monte Líbano, em São Paulo, Di Ferrero conversou com a repórter do portal LeoDias, Tati Apocalypse, e surpreendeu ao revelar qual item ofereceria aos fãs caso precisasse escolher algo valioso do NX Zero para leiloar.

Acompanhado da esposa, a modelo Isabeli Fontana, o cantor comentou que deu uma olhada no catálogo dos itens disponíveis no evento. Já Isabeli confessou: “Eu nem vi, porque gosto de surpresa!”, brincou.

Veja as fotos

NX Zero no “Rock in Rio”Reprodução: Portal g1
Di Ferrero no show no NX Zero no “Rock in Rio”Reprodução: Portal g1
Di Ferrero em showReprodução: Instagram/@@marcelonava
Público em show de Di Ferrero em Boa Vista, RoraimaReprodução: Instagram/@@marcelonava
Di Ferrero e Isabeli Fontana seguem juntos, diz assessoriaFoto: Instagram/@IsabeliFontana

Quando questionado sobre o que colocaria à disposição dos fãs em um leilão inspirado no universo da banda, Di descartou imediatamente qualquer troféu conquistado ao longo da trajetória do NX Zero, principalmente porque, segundo a própria esposa Isabelle, ele tem o hábito de desapegar até demais: “Não o troféu, o troféu é nosso. Porque ele é doido, ele já deu o troféu para as pessoas!”. Rindo da situação, Di concordou: “Ah, desapegado! Tem gente que gosta mais do troféu do que eu”.

Mas, ao pensar em algo verdadeiramente especial, o artista fugiu de itens tradicionais como roupas, guitarras ou objetos marcantes da banda. Para ele, o maior presente possível seria algo imaterial e profundamente artístico: “Eu acho que eu daria… poderia fazer uma música, por exemplo, e entregar para a pessoa. Compor. Acho que isso é uma coisa que eu poderia fazer e que é muito difícil: fazer uma música para a pessoa. ‘Ó, isso aqui é para você’. Grava aí, canta”, disse o artista.

O leilão, que reuniu celebridades, atletas e empresários, teve sua renda revertida para projetos sociais apoiados por Ronaldo Fenômeno. Entre as peças inusitadas da noite, ficou claro: se dependesse de Di Ferrero, o item mais valioso não caberia em prateleira nenhuma… mas poderia virar trilha sonora exclusiva de um fã!

Sair da versão mobile