Ícone do site ContilNet Notícias

Eduardo Bolsonaro se manifesta sobre prisão do pai

Por

eduardo-bolsonaro-se-manifesta-sobre-prisao-do-pai

Eduardo Bolsonaro se manifesta sobre prisão do pai

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), afirmou, neste sábado (22/11), que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), está tentando concluir o que Adélio Bispo, o homem que esfaqueou o ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2018, começou. Bolsonaro foi preso preventivamente por volta das 6h no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico.

Na publicação, Eduardo chama Moraes de psicopata e afirma que ninguém normal pode afirmar que Bolsonaro, com a saúde fragilizada, possa fugir.

“Ninguém normal pode dizer que um idoso, sequestrado em sua residência, cercado por dezenas de capangas da gestapo alexandrina, com a saúde totalmente debilitada e a necessidade constante de acompanhamento hospitalar devido à tentativa de assassinato de um ex-integrante do PSOL, possa fugir. Ninguém normal pode chamar uma vigília de oração de reunião ilícita que compromete a ordem pública. Esses são argumentos que apenas um psicopata pode usar ou aceitar”, afirmou.

Não é medida cautelar, prisão preventiva ou qualquer outro termo que os serviçais do regime utilizam para suavizar essa abominação. Precisamos ter a coragem de dizer exatamente o que está acontecendo:

Moraes está tentando terminar o trabalho que Adélio Bispo começou. É uma… pic.twitter.com/TwBq0WIctF

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) November 22, 2025

O parlamentar, que está atualmente nos Estados Unidos, está proibido de se comunicar com o pai desde o dia 18 de julho, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Prisão de Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro foi preso, na manhã deste sábado, pela Polícia Federal. Agentes da PF chegaram ao Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, por volta das 6h e levaram o ex-presidente para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal.

 

 

Sair da versão mobile