Empresário diz que Receita Federal levou produtos de sua loja e faz ataques a Bocalom e Gladson

O empresário classificou a ação do órgão como um “circo” e disse que alguns produtos foram apreendidos

O empresário Jeferson do Atacadão, proprietário do Atacadão do Celular, se manifestou publicamente nesta terça-feira (25) sobre uma ação da Receita Federal dentro da loja, em Rio Branco.

O empresário classificou a ação do órgão como um “circo” e disse que alguns produtos foram apreendidos.

Jeferson do Atacadão, proprietário do Atacadão do Celular/Foto: Reprodução

“Galera, estou passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Hoje, a Receita Federal veio aqui na minha loja e fez um circo. Tinham mais de 10 carros da Receita Federal. Uma operação gigantesca contra mim. Vieram aqui, apreenderam o que eles achavam que tinham que apreender. E está tudo certo”, afirmou.

“Mas eu quero dizer para vocês que o Jeferson não faz nada de errado. O Jeferson não deve nada para ninguém. O Jeferson não tem rabo preso. Eu acho que vocês vêm acompanhando e têm entendido que, depois que eu passei a me posicionar mais sobre algumas coisas, venho sofrendo algum certo tipo de perseguição”, acrescentou.

Jeferson ainda fez duros ataques ao prefeito Tião Bocalom e ao governador Gladson Cameli.

“Eu quero mandar um recado para você, Bocalom: nós vamos te tirar na urna. Você vai ser candidato ao governo e nós vamos te tirar da prefeitura, e você vai se aposentar; nós vamos te aposentar. Vocês são perseguidores. O Gladson, do mesmo jeito. Gladson, você é um riquinho mimado — é porque ninguém tem coragem de te falar isso —, você é um analfabeto político. Nós vamos te tirar e, se Deus quiser, mês que vem você vai ser afastado, meu amigo. Aqui, ó: eu sou macho, não devo nada para vocês, não, rapaz. Tá?”, concluiu.

PUBLICIDADE