Ícone do site ContilNet Notícias

Estudante de medicina sofre choque ao ligar centrífuga e vira alvo de golpe instantes depois

Por Fhagner Soares, ContilNet

A acreana Daniela Paiva, estudante de Medicina da UPDS, na Bolívia, trouxe a público nesta segunda-feira (24) um relato sobre uma situação inusitada e preocupante que viveu. Pelas redes sociais, ela contou que estava em casa lavando roupa quando, por um momento de desatenção, acabou sofrendo uma queimadura no dedo ao ligar a centrífuga. Segundo Daniela, um fio descascado do equipamento e as roupas molhadas acabaram provocando o acidente.

Em sua manifestação, a jovem pediu que “parem com isso” / Foto: Instagram

Enquanto lidava com o ferimento e com o susto da situação, Daniela disse que outra surpresa veio logo depois. Alguém entrou em contato com sua mãe se passando por ela, tentando extorquir dinheiro. A pessoa pedia ajuda financeira para comprar um novo celular, alegando que o aparelho da estudante havia sido danificado no incidente doméstico.

Daniela confirmou que o telefone realmente foi afetado, mas reforçou que não pediu ajuda financeira em nenhum momento. Para ela, alguém próximo soube do ocorrido e tentou se aproveitar da situação. Em sua manifestação, a jovem pediu que “parem com isso” e afirmou que considera totalmente errado envolver sua mãe em qualquer tentativa de golpe.

A estudante contou ainda que vai preparar uma feijoada para arrecadar o valor necessário e comprar um novo aparelho. Ao final, ela pediu que, caso alguém saiba quem está tentando agir em seu nome, que a informação seja repassada para que a situação seja esclarecida.

Sair da versão mobile