A influenciadora Dani Lopez voltou a comentar o caso extraconjugal que teve com Tirullipa e desabafou sobre o arrependimento em relação ao envolvimento com o humorista. Em uma live no Instagram, ela disse que, se pudesse voltar no tempo, não tomaria a mesma decisão.
“Se eu pudesse voltar, teria evitado tudo que vivi e essa exposição. Não teria feito. Sei que ainda vão falar disso por um tempo, mas preciso lidar com as consequências das minhas ações. Não me coloco como vítima, mas também não precisava ter sido como foi. Ele insistiu muito também”, declarou.
Reprodução/Redes sociais.
Tirullipa é casado com Stefânia Lemos, e Dani afirmou que o episódio prejudicou profundamente sua saúde emocional, pois passou a ser vista apenas como “a outra”. Segundo ela, isso não representa quem realmente é:
“Eu não tive a oportunidade de mostrar quem eu sou, e isso me dói. Fiquei conhecida apenas por ter me relacionado com alguém famoso. As pessoas me julgam como alguém ruim, sem caráter, mas não foi bem assim. O que era falado para mim é que não existia mais o casamento.”
Ao ser questionada sobre Stefânia ter perdoado o marido, Dani foi direta:
“Ótimo, é a vida dela. Que perdoe mesmo. Mas eu não acredito na mudança das pessoas. Nesse caso específico, eu não acredito.”
A influenciadora já havia se manifestado na sexta-feira (21/11), após Tirullipa publicar um vídeo religioso sobre o episódio, que ganhou repercussão em agosto. Dani reforçou que só se envolveu com o comediante porque, segundo ela, Tirullipa afirmava que seu casamento já havia terminado.
Fonte: Redes sociais de Dani Lopez / Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet
