Ícone do site ContilNet Notícias

Família e amigos realizam culto em homenagem ao árbitro morto em acidente trágico no Acre

Por Geovany Calegário, ContilNet

A família e os amigos do árbitro acreano Ruan Rhiler Rodrigues Santos, de 23 anos, vão se reunir nesta sexta-feira (14), às 19h, na Catedral Batista do Bosque, em Rio Branco, para um culto em memória do jovem, que morreu no último sábado (8) em um trágico acidente de trânsito na Estrada de Porto Acre (AC-10).

Ruan era estudante de Direito, árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF/AC) e pai de uma menina pequena. Sua morte causou profunda comoção no meio esportivo acreano, onde era amplamente conhecido por sua dedicação e carisma.

Ruan, que era estudante de Direito e árbitro da CBF/AC, será lembrado por sua dedicação ao esporte/Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Rio Branco se despede de Ruan Rhiler, árbitro e estudante de direito, em sepultamento emocionante

O culto será um momento de oração, gratidão e solidariedade, segundo os organizadores, que convidam todos os amigos e colegas a participarem da homenagem. “É uma cerimônia para expressar nossa gratidão e respeito”, diz o convite divulgado nas redes sociais.

A tragédia que tirou a vida de Ruan aconteceu no km 18 da AC-10, quando sua motocicleta colidiu frontalmente com uma caminhonete. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Desde o acidente, diversas homenagens vêm sendo prestadas por árbitros, atletas e torcedores, que destacam o legado de Ruan no esporte acreano e o amor que ele dedicava à filha e à profissão.

Sair da versão mobile