Ícone do site ContilNet Notícias

Final Sul-Americana: Atlético-MG se hospeda no mesmo resort onde Ronaldinho foi detido em 2020

Por

final-sul-americana:-atletico-mg-se-hospeda-no-mesmo-resort-onde-ronaldinho-foi-detido-em-2020

Final Sul-Americana: Atlético-MG se hospeda no mesmo resort onde Ronaldinho foi detido em 2020

O Atlético-MG escolheu uma hospedagem de alto padrão para a reta final de preparação antes da decisão da Copa Sul-Americana. A delegação alvinegra está concentrada no Yacht & Golf Club Paraguaio, resort localizado no distrito de Lambaré, em Assunção.

O complexo fica a cerca de 13 quilômetros do estádio que receberá a final e aproximadamente 17 quilômetros do aeroporto da capital paraguaia. O local apresenta-se como um resort cinco estrelas, cercado por uma área nobre e com infraestrutura voltada para lazer e descanso. Entre os destaques, estão uma praia privativa de 200 metros, campo de golfe e piscina ao ar livre.

Veja as fotos

Ronaldinho Gaúcho preso no ParaguaiMinisterio Público do Paraguai
O Atlético enfrenta o Lanús-ARG ou a Universidad de Chile na final da Copa Sul-Americana.Pedro Souza/Atlético-MG
Dudu, com duas assistências, foi outro destaque da partida.Pedro Souza/Atlético-MG
Atlético-MG leva caso Kaio Jorge ao STJD após atitude com zagueiro do CruzeiroFoto: Paulo Henrique França / Atlético
Sul-Americana: Atlético-MG e Lanús disputam o título em Assunção, no ParaguaiReprodução/X: @sudamericana

Os quartos variam de categoria e padrão. As suítes mais completas contam com sala de jantar e hidromassagem privativa. Na parte gastronômica, o resort oferece culinária internacional, pratos típicos paraguaios e um café da manhã considerado entre os atrativos locais. Uma pesquisa no site da rede mostra que uma diária para o mês de novembro pode custar entre R$ 897 e R$ 1.269.

Mas, o endereço também ficou marcado na memória do futebol brasileiro por um episódio que ganhou repercussão mundial. Em 2020, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, foram detidos no próprio hotel após entrarem no Paraguai com passaportes falsos.

O ex-jogador, ídolo do Atlético, permaneceu cerca de cinco meses em prisão domiciliar em outro hotel de Assunção, até que o Ministério Público paraguaio arquivou o caso, afirmando que os irmãos “foram enganados em sua boa fé”.

Final

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

Sair da versão mobile