Ícone do site ContilNet Notícias

“Foi algo tão bobo”: namorada de Dado Dolabella minimiza polêmica após acusação de agressão

Por Redação

A modelo Marcela Tomaszewski comentou pela primeira vez a polêmica envolvendo o namorado, o ator Dado Dolabella, após um vídeo em que aparecia com marcas vermelhas no corpo. Durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela explicou o episódio e negou ter sofrido agressão.

Reprodução/Internet.

Marcela afirmou que as marcas mostradas no vídeo foram causadas por uma reação ao estresse:

“Quando eu fico estressada, eu fico vermelha, me coço. Ele não me tocou. Se eu tivesse medo, não colocaria ele na minha casa, na minha vida”, declarou.

A modelo, que mantém amizade com Dolabella há cerca de dez anos e passou a se relacionar com ele após o término do ator com Wanessa, garantiu que não foi pressionada a participar da entrevista.

Segundo Marcela, a discussão com o ator teria sido motivada por um motivo banal.

“Foi algo tão bobo, tão raso. Por sal na comida, não dá nem para acreditar”, afirmou.

Ela também comentou sobre os julgamentos recebidos nas redes sociais e disse que não protegeria um agressor:

“Um sal fez a nossa vida se transformar em um reality show”, completou, ressaltando que mensagens enviadas a amigos, nas quais mencionava ter sido agredida, foram fruto de “um momento de raiva”.

Dado Dolabella disse se arrepender da briga e afirmou ter pedido desculpas à namorada. O ator destacou que não cogitou cancelar a entrevista, pois queria garantir que Marcela tivesse espaço para se manifestar.

Vale lembrar que, anteriormente, a modelo chegou a confirmar à imprensa que havia sido agredida por Dado, mas depois mudou sua versão dos fatos.

Fonte: Domingo Espetacular / Record / Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet

Sair da versão mobile