A banda Guns N’ Roses anunciou novas datas da sua turnê mundial de 2026. Após realizar shows em cinco cidades do Brasil entre outubro e novembro deste ano, o grupo retornará ao país para mais nove apresentações no mês de abril. Além de São Paulo, os artistas passarão por Porto Alegre, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Fortaleza, São Luís e Belém.
“Estamos levando a turnê mundial de 2026 para uma cidade perto de você”, anunciou a banda nas redes sociais ao divulgar o calendário.
Veja as fotos
Confira as datas e os locais dos shows:
- 1º de abril – Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);
- 4 de abril – Festival Monsters of Rock, em São Paulo (SP);
- 7 de abril – Centro Regional de Eventos em São José do Rio Preto (SP);
- 10 de abril – Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ);
- 12 de abril – Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Vitória (ES);
- 15 de abril – Arena Fonte Nova, em Salvador (BA);
- 18 de abril – Arena Castelão, em Fortaleza (CE);
- 21 de abril – Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís (MA);
- 25 de abril – Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém (PA).
As vendas de ingressos dos novos shows ainda não foram liberadas. Já os ingressos para o Monsters of Rock, em São Paulo, estão disponíveis no site da Eventim.
A turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” passou por Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Cuiabá e Brasília durante os meses de outubro e novembro. Além do Brasil, a etapa de 2026 estará em mais de 30 cidades pelo mundo, passando pela Europa, América Latina e América do Norte.

