Em sua passagem pelo programa “Aôôh Resenha!”, da LeoDias TV, o cantor Heitor Costa falou abertamente sobre a polêmica envolvendo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. O desentendimento, que movimentou as redes sociais recentemente, foi motivado pela gravação não autorizada do hit “A Nossa Praia É Amar” pelo cantor de arrocha.
A decisão gerou críticas públicas do sertanejo sobre direitos autorais em suas redes sociais. Minimizando a polêmica e colocando panos quentes na situação, o convidado do programa evitou o tom de confronto e classificou o episódio de forma curiosa. Segundo ele, não houve uma grande briga, mas sim um “desalinhamento dos astros” e de emoções.
Veja as fotos
“Não, não, é só apenas um desentendimentozinho… Foi apenas um desalinhamento dos astros. Mas, graças a Deus, já foi resolvido”, garantiu o artista. Apesar de confirmar que a questão burocrática foi solucionada entre os escritórios e que a música foi removida das plataformas, Heitor foi sincero ao admitir que não sabe como ficou sua imagem pessoal diante de Matheus.
“Eu pedi desculpa a ele, né? Eu não sei se ele aceitou. Mas o meu pedido de desculpa foi 100% real, 100% verdadeiro. Porque eu também não tenho essa de mentir pra ninguém”, desabafou. A confusão começou quando Matheus Aleixo usou o Instagram para criticar a “falta de ética” de artistas que gravam composições sem liberação prévia.
Nesse momento, citou especificamente a versão de Heitor Costa que viralizava na internet. Após a repercussão negativa e a troca de farpas inicial, o músico recuou, justificou o erro como uma falha administrativa de sua equipe e acatou a decisão de retirar a faixa de seu repertório oficial.

