Uma mulher de 26 anos foi vítima de crime sexual após deixar a filha na escola, na tarde de segunda-feira (24/11). Ela foi atacada no meio da rua, em Uberlândia (MG), por um homem que a abordou por trás, levantou seu vestido e forçou um beijo. Confira:
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima percebeu que era seguida por um homem e, ao entrar em uma rua pouco movimentada, foi surpreendida por ele. O indivíduo a segurou pelo pescoço e introduziu a mão por baixo de seu vestido, fugindo em seguida, após beijar o rosto dela. Felizmente, a mulher conseguiu se desvencilhar e o homem saiu correndo.
Toda a ação, no entanto, foi filmada por câmeras de segurança instaladas na rua. Depois que as imagens foram analisadas, o suspeito foi identificado e teria se apresentado espontaneamente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), após a namorada e colegas de trabalho o reconhecerem no vídeo.
Leia também
-
Justiça reforça vitória de Otávio Mesquita após acusação de estupro
-
Atacante do Peñarol é condenado por estupro e desmaia ao ler sentença
-
Homem investigado por estupro é preso dirigindo bêbado no DF
-
Robinho pede ao STF retirada de caráter hediondo de pena de estupro
Segundo a delegada Daniela Novais Santana, o homem negou a violência e afirmou que apenas tentou se aproximar da vítima. A conduta dele, porém, foi classificada como crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal, uma vez que houve violência e ato libidinoso sem consentimento.
O homem não foi preso, pois o tempo para flagrante venceu, mas o inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça.

